Image Map

Resenha: Batom Líquido pink matte da Daillus.

- 09 julho 2015
Eu andava doida por um batom líquido matte que fosse #bbb e encontrei um que to apaixonada. O Bailarina da Dailus é um pink lindooo. Ele é bem sequinho, não transfere, seca rápido e fixa por horas.


Eu tenho alguns batons pink mas nenhum se compara a esse. É o mais top da minha coleção.

Fui numa pizzaria com ele e todas as garçonetes perguntavam QUE BATOM É ESSE?? Tive que escrever o nome num guardanapo pra elas... foi um sucesso... kkkkk...


Detalhe que mesmo depois da janta ele continuou lá.. lindão e bem forte. =) Pena que não tirei foto depois... =/

Se vc estiver procurando um batom líquido bom eu recomendo esses da Dailus. Vc encontra nas melhores lojas de cosméticos da sua cidade.


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...