Image Map

Daniel's Hardy e meu loiro perfeito.

- 04 fevereiro 2015
Vcs que me acompanham por aqui sabem como sofri pra clarear meu cabelo depois de muito tempo pintando de preto né? Pra quem não sabe... veja a minha primeira tentativa...  a segunda e a terceira...

Hoje eu to suuuper feliz pq finalmente, na quarta tentativa, eu consegui chegar ao meu loiro #perfeito que eu sempre sonhei... <3 Mas se eu tivesse conhecido o Everton antes.. na segunda tentativa já estaria como está hj... =D


Foi difícil sair do preto pro loiro... demorou bastante... mas graças ao Everton Müller, profissional top e proprietário do Daniel's Hardy que está cuidando do meu cabelo agora, foi possível chegar ao loiro platinado sem ressecar e sem danificar o fio. Ele fez um milagre no meu cabelo pq eu sempre sofri muito com o ressecamento e dessa vez é incrível... ta super loiro e continua super macio... inacreditável!!! xD



Olha só como ficou:



Quero agradecer de uma forma muito especial ao Daniel e Everton, proprietários do Salão. Dani, Amei o corte!!! =D...  Everton, obrigada pelo grande #miracle no meu cabelo :*... e agradeço a Pri tbm que sempre está presente nas minhas transformações loirísticas... kkkkk... Parabéns pelo trabalho de excelência de vcs e de toda a equipe. =)


To mto #inlove <3 






Meta finalizada com sucesso... =D


E pra vcs que querem muito platinar o cabelo sem agredir e ressecar eu super indico o Everton Müller. Ele é o #segredo pois além de ser um ótimo profissional, entende muito bem do que faz. Agende seu horário e se joga no loiro sem medo... ;)

054 3581-4261
054 3601-5362

Daniel's Hardy - Bella Città Shopping | Fanpage


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...