Image Map

Dalila Cardoso | Ombré Hair

- 06 março 2013
Oi amoras!!
Como eu mostrei esses dias pra vocês, a nossa parceira Dalila Cardoso está me ajudando a ficar loira de novo né (#Woohoo) e haja  paciência pra tirar essa tinta preta do meu cabelo. Paciência pra esperar ficar no tom que eu quero e paciência pra cuidar, hidratar e tratar porque num processo como esse, o cabelo fica bem fraquinho e desidratado, com aquela aparência de palha mesmo, tadinho. Mas depois de muita hidratação e cuidados especiais, fui fazer mais um Ombré Hair e dessa vez o resultado foi bemmm melhor.


Agora sim ta começando a ficar bom!!! =) Pra tirar um pouco do tom amarelado, a Dalila sugeriu a linha desamareladora da Amazôni que contém Shampoo, Condicionador e Máscara. Já comprei e na primeira lavagem já senti diferença. Como o efeito é progressivo, vou esperar alguns dias pra mostrar pra vocês a diferença ok?

Me siga no Instagram >>> nandahsevero
Case para iPhone da Case World Store
caseworldstore.com.br

Meninas, a Dalila é ótima!! Super cuidadosa e cuida muito bem do nosso cabelinho... Em breve ela vai inaugurar a Sala de Maquiagem e Noivas... Faça uma visita! =)


Dalila Cardoso
Endereço: 208 Sul, Av LO 3, Edifício Vitoria
E-mail: dalilacardosocabeloemaquiagem@hotmail.com
Telefone: (63) 3217-7794 | 8409-4604
Fanpage
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...