Image Map

Road Show com Sergio G.

- 11 julho 2012
O Bazar Ohkubo juntamente com a Ga.ma Professional está preparando um super Road Show com a presença do Hair Stylist Sergio G. do Studio W. (São Paulo-SP).







Um dos hair stylists mais requisitados do Studio W Iguatemi, o paulistano Sergio G., 36 anos, é referência quando o assunto é beleza e moda. Com 20 anos de carreira, ele se divide entre o atendimento no Shopping Iguatemi e o trabalho de caracterizações para novelas globais, filmes e peças teatrais. Como se não bastasse, assina a beleza de desfiles para a São Paulo Fashion Week e importantes editoriais de beleza em revistas, além de ministrar cursos e workshops para milhares de profissionais do ramo no Brasil todo. Visita regularmente salões descolados na Europa e em Nova York, onde faz cursos de atualizações em tendências para  trazer às suas clientes as novidades do cenário da beleza.

Bem-apessoado, solidário, comunicativo e conectado em tecnologia, artes e música, Sergio G.  conta com uma equipe de nove assistentes. Sua bancada no salão ferve todos os dias, sendo frequentada por várias figuras mais poderosas, como  Fernanda Lima, Tânia Kallil, Branco Mello (Titãs), Iara Jereissati, Luiza Tomé, José Luís Gandini (presidente da Kia Mortors do Brasil), Leila Schuster, Eliana, entre outros.

Seu carisma e energia radiante lhe conferem uma imagem de credibilidade, de tal forma que  o top cabeleireiro foi escolhido junto com a modelo e apresentadora Gianne Albertoni para estampar a campanha da Gama Italy, que traz a empresa de volta à publicidade televisiva em rede nacional. Expert em beleza, Sergio foi eleito para disseminar os conceitos da marca no Brasil para profissionais do setor e consumidores em geral.


O começo
Aos 16 anos de idade, começou trabalhando no salão de um amigo.  Seu despertar para a profissão veio de observar seu tio/padrinho Carlos Gomes (In memoriam) como barbeiro. Logo começou a se interessar e aprender tudo sobre corte de cabelo, coloração, hidratação e outras técnicas e tratamentos. Foi aí que percebeu seu dom e a sua grande paixão, dando início a sua carreira profissional, que contou com o incentivo e os ensinamentos de uma expert japonesa. Até chegar ao Studio W, passou por renomados salões da capital paulista.

Responsabilidade Social

Entusiasta, superengajado em causas sociais  e de um coração sem tamanho, Sergio G. está sempre disposto a ajudar, por isso nunca mede esforços para apoiar e executar os muitos projetos que chegam por meio de amigos, clientes e empresários de todos os cenários. Nunca nega um pedido. É mentor de um projeto  que se chama Touch for Life, uma iniciativa que pretende transformar a impressão digital de personalidades em fonte de captação de recursos para causas sociais. Diversos nomes de destaque no cenário nacional e internacional já estão contribuindo com seus toques e assinaturas na tela, uma obra de arte que será leiloada e terá todos os seus recursos revertidos à causas associadas à prevenção do câncer de mama.



Não percam...
Será dia 16 de Julho das 9h às 13h no Buffet Belladata em Palmas-TO
Informações: (63) 3215-1718


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...